Tenho certeza que você já ouviu falar sobre Almas Gêmeas. Passam-se anos, mas sempre se tem um mistério sobre esse mistério. Se existem, se não existem, quantas são, como identificar e assim por diante. Nós temos alguns tipos de Almas Gêmeas, com várias caraterísticas e propósitos diferentes, mas para esse momento, escolhi os três tipos principais para quando falamos de amor romântico: Relacões Kármicas, Almas Gêmeas (normalmente a que queremos conhecer) e as Chamas Gêmeas.
Quais são os tipos de Almas Gêmeas?
1. Relações Kármicas
Quase sempre, essa é uma das primeiras Almas Gêmeas que acabamos conhecendo. A função dessas almas é nos trazer aprendizados. Essas relações kármicas tentam nos ensinar lições que não aprendemos em outras vidas. É um relacionamento que pode começar muito bem, e acontecer como que de repente. A impressão que se tem é que se encontrou o amor de vida, mas não demora muito para que se percebam brigas e desentendimentos que antes não eram vistos. A tendência é serem extremamente diferentes, terem mundos diferentes e uma das lições, se olhada de perto, é aceitar o jeito do outro ver o mundo e as mudanças que ele provoca em você. O destino dessa relação é mudar nosso modo de ver a vida.
2. Almas Gêmeas
As Almas Gêmeas se sentem bem em nossas vidas, e parecem nos tocar em um nível completamente diferente, tão maravilhoso como nenhum outro pode ser, porém, ter uma Alma Gêmea ao nosso lado nem sempre é fácil para nós. Na relação de Almas Gêmeas também encontramos desafios de aprendizagem, mas há uma diferença, principalmente no tipo de lição que está sendo aprendida. As Relações Kármicas são muitas vezes sobre como vemos o mundo exterior e outros, enquanto a Alma Gêmea irá acionar aquelas lições internas envolvendo autoestima, medo, pressões sociais e nossa dignidade de amor.
3. Chamas Gêmeas
Nada se compara a este tipo de conexão entre duas pessoas. Eles foram feitos da mesma mônada e, portanto, não estamos tratando com energias parecidas, mas sim com a mesma energia. A Chama Gêmea, se assim podemos dizer, é a verdadeira Alma Gêmea de uma pessoa. Em todo o universo, há somente uma pessoa com a mesma energia que você.
As Chamas Gémeas não são apenas aquelas com as quais nos conectamos no nível da alma, mas são alguém com quem compartilhamos a mesma alma. É muito difícil encontrarmos a nossa Chama Gêmea, pois precisamos estar preparados para isso. Aqui a missão é ter uma união que trará algum tipo de crescimento para a evolução humana. O propósito é muito maior!
Como encontrar sua Alma Gêmea?
Sua Alma Gêmea pode surgir em lugares e momentos inusitados como a fila de um banco, um banheiro público, no restaurante. São lugares diferentes do normal, além do mais, as circunstâncias são boas.
Preste atenção no olhar, pois você se conectará com a sua Alma Gêmea de forma única pelo olhar.
Você poderá ter um sentimento de medo do desconhecido ao conhecer sua Alma Gêmea, mas isso se deve a energia que é totalmente diferente do que você já experimentou.
Ao contrário do que muita gente pensa, vocês terão o livre arbítrio para decidir se ficarão juntos ou não. Mas caso se separem, a saudade será eterna. Uma vez que se conheceram, a conexão não vai querer mais se apagar.
Gostou? Compartilhe esse conteúdo para quem você sabe que precisa dele.
Precisando de uma limpeza energética ou orientação?
Clique no botão do WhatsApp ou acesse o “Fale comigo” do nosso site.
Siga-nos nas redes sociais: @conscienciaomterapias
*Se você entrar em contato e dizer que leu este artigo, ganha um bônus no ato da consulta.
Gratidão, hoje e sempre!
Aná Nery.